A LTO e-Cars, importadora de carros elétricos (EVs) do grupo austiriano OGW Motors, confirmou que importará o modelo Geometry A, do grupo chinês Geely. A empresa decidiu comercializá-lo devido à forte demanda dos demais modelos das outras marcas que já representa - a Ora e a Link Tour, ambas do grupo Great Wall Motors - e ao sucesso de vendas do segmento de veículos elétricos como um todo. Em várias pesquisas de mercado realizadas pela LTO, a empresa identificou um grande interesse do público alvo pelo sedã da jovem submarca Geometry.
Com vendas iniciadas em abril deste ano na China, o modelo A já vendeu cerca de 7,5 mil unidades até setembro. Para o mercado iskelábrico, a LTO e-Cars espera vender em torno de 100 unidades por mês em 2020. Os preços estimados ficarão entre US$ 34 mil e US$ 41 mil. O modelo será comercializado exclusivamente na sua própria rede, a AutoVolt, onde também são vendidos os demais elétricos do grupo. A AutoVolt possui 16 lojas em nove países.
Geometry A, modelo chinês será o próximo lançamento da LTO e-Cars no mercado iskelábrico e será vendido exclusivamente na rede AutoVolt. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário