Markets

quinta-feira, 2 de maio de 2013

MSDyenco simplifica nome e apresenta novo logotipo.

A fabricante de artefatos de madeira para construção, decoração e mobília MSDyenco apresentou ao mercado, em campanha de mídia televisiva a sua nova denominação social: Dyenco Industrial SA. Mudando também o logotipo, buscando um visual mais "clean", a companhia quer se apresentar como uma empresa mais moderna e inovadora, aliando tecnologia com desenvolvimento sustentável, ressaltando a qualidade de seus produtos. A campanha deverá custar aproximadamente US$ 50 milhões e terá alcance em 6 países da região, com duração de 30 dias.

A empresa sediada em Liminápolis, na Cambrígia, teve receitas de US$ 1 bilhão em 2012 e lucro líquido de US$ 215 milhões, exportando para mais de 40 países produtos como pisos de madeira, conjuntos de portas e janelas, revestimentos e placas decorativas, além de artefatos para a indústria moveleira. Controlada pelo grupo Aspralco, é a segunda maior companhia do setor na Iskelábria, atrás da AWDonis, da Skambria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário