
Ainda de acordo com o grupo austiriano, a Youngman fechou todas as suas concessionárias na China este ano e não parece mais fabricar automóveis, embora continue atuando na produção de caminhões e ônibus em parceria com o grupo alemão MAN. A linha de montagem em Belgran, inaugurada em maio de 2014, continua em operação somente pelas próximas semanas, conforme os últimos kits importados sejam montados e distribuídos para venda.
A Ollux informou que nenhum representante da empresa chinesa foi encontrado na Austíria, nem consegue informações satisfatórias com a própria Youngman na China. O grupo também informou que medidas legais estão sendo tomadas e que busca reparação por prejuízos na parceria, que possui 36 lojas na região.
Quanto às vendas dos modelos ainda em processo de montagem, a Ollux diz que continuarão normalmente, inclusive o pós-venda, garantia e peças de reposição, que possuem bom nível de estoque. A Ollux está buscando uma nova parceira para continuar a atuação no setor automotivo.